domingo, 5 de janeiro de 2014

Davi e Batseba: A Doença da Paixão!

- Como você está Davi?
- Com saudade de Batseba...
- Com certeza ela também senti muita saudade sua!
- Que bom. Gostaria de saber como ela lida com as lembranças e os desejos.
- Fica num estado quase como doente, difícil superar, lidar. E sabe que para Davi é mais fácil, já que é um guerreiro quase inacessível em suas emoções.
- Davi matou Golias com facilidade, mas não conseguiu fazer o mesmo com os gigantes dos desejos. Esta batalha durou toda sua vida material...
- Davi, meu amado, durante os dias, enche o corpo de tua Batseba senão com teus filhos ao menos com tua voz, antes que ela morra de saudade sua.
- Sim. Terás minha voz e meu corpo quando desejares...
- O meu amado é para mim e eu sou para o meu amado...
05/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário