sábado, 19 de março de 2011

Os filhos que você me deu: De 4 no altar da minha Igreja.


Por reverência
A você
Meu Deus
Contigo quero trepar
No altar
Da minha Igreja
Comer teu falo
E engravidar
De tuas idéias
Que entrem
Pelo meu
Ouvido esquerdo
Enquanto meus gemidos
E poesias
Engravidem-te
Pelo teu direto
No meu ventre
O ninho
Da tua serpente
Na minha boca
Tuas marcas profanas,
Canonizadas
As lagrimas da virgem
O milagre nas imagens
Abençoando nosso sexo
Despojadas nossas roupas
No corredor
Da casa do senhor
Deixamos nossa oferenda
Morta a moral
Meu corpo arde
Como dizem arder
As chamas do inferno
Mas de mãos
Dadas com você
Não quero exorcizar
Nenhum dos meus
Demônios
Fora da Igreja
Pariremos da beleza.

Ao apaixonante Estado sagrada de Israel.
09/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário